Páginas

26 setembro, 2015

Notícias; Mudanças no blog + Sorteio + Top 5

   Olá pessoal, hoje vim fazer alguns comunicados, o blog vai fazer 4 anos e eu venho pensado em novos rumos, profissionalizar ele. Fazer um layout próprio, comprar domínio e etc. Eu particularmente nunca engoli muito o nome do blog, foi algo que eu escolhi na época mais as coisas mudaram então eu pensei: Quero fazer algo que me represente, que tenha uma história. Há algum tempo foi quando eu tive a ideia de trocar o nome de "Teenage Dream" para "Finalmente dezoito", é um nome que me marcou muito, acho que todos tem ficam na ansiedade dos dezoito anos não é mesmo!? Eu sempre tive o sonho de ter meu quarto, e consegui realizar nos meus dezoito anos (Vou trazer todos os detalhes para vocês), cartão de crédito, uma breve tatuagem. Enfim Esse passo vai ser bem importante para mim, para quem acompanha o blog sabe que eu andei sumida. Inúmeras vezes tentei volta, mas, não é tão fácil assim. Principalmente quando você não tem algo positivo. Mais o blog é algo que eu gosto e decidi investir, espero que dê tudo certo pois estou suuper animada com essas mudanças e saber como vai ficar. Pretendo trazer coisas novas como resenha de livros, DIY, tutorial de maquiagem, penteados, dicas de decoração para casa (quarto principalmente) e festas e etc. Você irão ver ao decorrer do tempo. Irei criar um canal para o blog, por conta disso quero mudar o nome e o link do site. Mais como nem tudo são flores, estou sem notebook, então, estou administrando o blog pelo celular e em breve o canal também. Os vídeos infelizmente vai ser gravado pelo celular, (mais prometo que vou tentar fazer o mais profissional possível). Então é isso por conta do notebook está ruim algumas coisas ficam bem ruins de fazer como as montagens pelo celular (antes feito pelo photoscape). Inclusive se alguém souber de algum aplicativo parecido e puder deixar aqui nos comentários eu agradeço. O blog vai fazer 4 anos e claro quem vão ganhar são vocês, com sorteio que irei fazer. Então se você quer participar, fique de olho no blog e na Fan page
  Com essa mudança no blog separei 5 postagens populares:
               Postagem         \        Número de visualização


2 Brushes                                         1850
3 Minha experiência com Monovin A                 1719
4 Escola; Material                                1577

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!