Páginas

23 setembro, 2015

Comprinhas; Comprinhas de decoração para meu quarto

Olá meninas, hoje vim falar de decoração. Há muito tempo, queria fazer meu quarto mais não tinha espaço. Então eu e minha mãe decidimos dividir o quarto em dois. Tivemos que passar por umas mudanças e trocas para conseguir dividir e ficar um espaço bom. Até então dormiamos no mesmo quarto, mas, ter seu cantinho um lugar onde tenha sua a cara é sonho de todos certo?! Bom e assim foi, dividimos o quarto com drywall ficou em mais ou menos R$500,00. Eu quero meu quarto bem romântico, com bastante flores e coisinhas bem fofa. Vou deixar vocês a par de tudo, inclusive estou pensando em fazer um canal para o blog contando tudo sobre meu quarto. Se quiserem é só comentar no post.
  Minha paixão do momento são lojas de flores. Gente, vocês não fazem ideia do tanto de coisas fofas que tem lá, e são super baratinhas. Comprei algumas coisas para meu quarto. Como eu disse quero ele bem romântico. Vamos lá conferir:




1.  Espelho Dourado Vintage: Custou R$15,00. Comprei para pôr na minha breve penteadeira.

2 Gaiola rosa: R$4,00 Gente essa gaiola foi super baratinha, lá tem de todos os tamanho por até R$25,00

3 Flores Rosa e branca: Comprei para pôr na gaiola foi super baratinho também R$1,50

4 Flores brancas: Comprei também para pôr na gaiola, comprei por R$1,00.

5 Torre Eiffel mini: Gente quando eu achei essa torre fiquei maluca, pois já estava há um tempo querendo foi R$5,00. Eu comprei ela na TIDS Papelaria, se você está querendo uma torre e tiver a loja ai na sua cidade corre lá para comprar. Também achei na Import Mania, se eu não me engano por R$6,00 tem de todos os tamanhos a maior estava R$39,90.

6 Flores Rosas: Por último comprei essas flores rosas para pôr em um jarro que eu tinha, comprei por R$2,00 cada cabinho ao todo deu R$6,00. Eu ameei ficou perfeito no vaso.

  É isso meninas, até a próxima não se esqueçam que em breve terá sorteio. Fiquem de olho na Fan Page e Instagram (finalmentedezoito18), Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!