Páginas

18 fevereiro, 2015

Minha experiência com Monovin A

   Hey pessoal, vim contar para vocês minha história e experiência com monovin A e como usar. Bom tudo começou quando uma amiga me recomendou o monovin A, no início fiquei com medo de estragar meu cabelo, de cair por causa da progressiva e etc... Então fiquei bastante tempo pesquisando e tomando coragem para usar, e vi que ele era vitamina pura e que nada aconteceria. Então comentei com uma amiga para tentarmos juntas, compramos e fizemos, tanto no meu quanto no dela teve um resultado positivo.



O que é Monovin A?

É um produto veterinário que é composto de vitamina A pura em forma oleosa utilizada de forma injetável em animais. Essa vitamina no uso tópico, oral ou injetável auxilia no tratamento de doenças de pele como câncer, olhos ressecados, clareamento de manchas escuras e também é usado no tratamento de calvície junto com o minoxidil.

Pesquisei algumas fotos do antes e depois de pessoas que usaram o monovin A

 
         
               (Nenhuma imagem de minha autoria)

Receita do Shampoo bomba;
Existem duas formas de preparar seu shampoo bomba, se tem cabelo oleoso melhor utilizar uma quantidade de Monovin A menor, caso contrário, maior.

Como preparei meu Shampoo bomba;

  Shampoo sem sal
  Monovin A
  Bepantol liquido(Eu não usei, mas vai de sua preferência)

A cada 100 ml de shampoo usa 8 ml de bepantol e 1 colher de monovin A.


Modo de preparo 
Pegue seu shampoo e verifique quantos ml ele tem, o meu tinha 3 ml então coloquei 3 colheres de monovin A. Agite bem seu shampoo até o monovin A se misturar com o shampoo e lembre-se de toda vez que for fazer o uso do shampoo bomba agitar o mesmo. 


Como usar shampoo bomba?
Quantas vezes utilizar na semana: Use em média 2 ou 3 vezes por semana.



Dúvidas
Durante quanto tempo usar: Durante três meses use e tire fotos para acompanhar, dê uma pausa de 1 mês após esse período e se for necessário volte a usar novamente.

Shampoo com sal ou sem sal: É necessário utilizar shampoo sem sal porque esse componente pode desidratar seu cabelo.

Qual shampoo usar: Desde que não tenha sal, use o da sua preferência.

Quanto custa o shampoo com Monovin A e o Bepantol: O preço de ambos juntos gira em torno de 36 reais mais o preço do seu shampoo. Então o valor final não sairá por menos de 40 reais.

Você pode comprar o Monovin A aqui e o Bepantol líquido aqui. Ou pode comprar em uma loja de Pet Shop perto de sua casa.


Minha experiência

O monovin A, além de fazer meu cabelo crescer ele fez muito bem ao meu cabelo, hidratou e fez parar a queda. Bom por enquanto ainda não tive efeitos contrário. 

Mas lembrando que eu estou apenas contando minha experiência e como eu fiz, não estou indicando até porque cada pessoa reage de uma forma com o produto, e não me responsabilizo.


Bom é isso espero que tenham gostado, Se quiserem compartilhar a experiência de vocês só deixar um comentário. Não se esqueçam de seguir o blog, Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!