Páginas

27 setembro, 2015

Resenha; Batom queen + Sorteio 4 anos do blog

Olá meninas, tudo bem?! Espero que sim. Se você gosta de batom matte vai adorar essa resenha que preparei. Trouxe para vocês resenha de um batom ma-ra-vi-lho-so, ele é matte e tem a cor linda e vibrante. O batom é da marca queen make up ele é bem baratinho e de ótima qualidade, você consegue achar ele até por 5 reais, mais como o número de vendas aumentaram algumas pessoas aumentaram o preço os meus 1 eu comprei por R$6,00 e os outros 5 comprei por R$8,00 reais. São ótimos para comprar e revender também, pois, está super tendência e dá para fazer um bom dinheiro extra, quem comprar vai querer todos da coleção. Gente, vocês não fazem ideia do quanto ele dura, você passa o dia todo com ele intacto. Eu prefiro batom matte então amei eles. São 10 cores diferentes diferentes se não me engano, todos matte. Eles são por numeração mais as vezes trocam de números então verifiquem a cor quando for comprar. Vou mostrar as cores que eu tenho e como ficam. 
   São 10 cores que variam do nude até o vinho, a embalagem é fraquinha mas por se tratar de um batom xingling a qualidade compensa muito. E o melhor: são tudo primo baratinhos de batons da MAC! Siiiiiiiim! Que maravilha né? Agora chega de falar e vamos as fotos? Ok! Ok!
Vamos lá:





Os batons são fortes mais ficaram fracos por causa da claridade
                            (imagem do google/ sem flash)
                                           Batom Fosco Queen 10,00 Cada !!

1É um rosa mais fechado puxando para o vermelho. Foi o primeiro do vício pelos batons queen.




3É um rosa bem pink e fica ma-ra-vi-lho-so na boca. Foi um dos últimos que comprei
comprei



9O número 4 é um rosa meio nude. Comprei ele mais para gravar vídeos, fazer uma make mais leve.



5O batom número 5 tem o acamabamento um pouco mais diferente dos outros. Mais ele é lindo, foi um dos primeiros que eu comprei e é o que eu uso frequentemente. Ele me lembra o Heroíne da MAC 


6Esse batom roxo é simplesmente maravilhoso, eu nunca usei um batom desse tom tão escuro, sempre tive receio de ficar feio mais quando passei foi paixão a primeira vista rs, 

8Gente, Sério! olha que vermelho perfeitoo. É muito lindo e o melhor fica sequinho na boca, oque realça a cor. Eu amo ele também. Na verdade eu amo todos rs,





Aproveitando o post, como havia dito no post anterior. O blog irá fazer 4 anos então irei fazer sorteio, o sorteio será de um kit: paleta de sombras com 12 cores e 1 pincel com o modelo de uma agenda, da marca Fenzza make up. E um batom da marca Hator Batom na cor n°12




           

   No próximo post, quarta-feira trago mais detalhes sobre o sorteio as regras e etc. Espero que tenham gostado. Se você também tem esses batons maravilhosos comenta aqui em baixo, por quanto acharam a cor que vocês têm, vou adorar saber.  Não esqueçam de seguir o blog aqui, curtir a fan page e seguir no Instagram (finalmentedezoito18) para ficar por dentro das novidades e sorteios. Até a próxima beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!