Páginas

27 setembro, 2015

Loucas por esmalte; Unha da semana, tesouro perdido da Avon + Lembrete de sorteio

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim. Como de costume, domingo é dia de unha da semana. Vamos lá, ver qual esmalte eu escolhi dessa vez?! 


Essa semana eu escolhi um esmalte mais escuro, tesouro perdido da revista Avon da linha COLORTREND. Passei 3x. Eu gosto muito dos esmaltes da avon, apesar de achar que deu uma caidinha nas variedades e qualidade dos mesmo. Se você gostou do esmalte é so procurar uma revendedora avon e adquirir o seu. Vou indo nessa meus amores, até a próxima, desejo a todos uma ótima semana. Não se esqueçam que quarta-feira vou anunciar o sorteio. Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!