Páginas

14 setembro, 2013

Imvu; Casando sem gastar muito

Oi amores, hoje vim para dar uma forcinha para quem ta se preparando para casar no imvu. Casamento no imvu é uma fortuna quem já casou sabe, afinal deve economizar o casamento é só o começo depois tem casa, filhos e etc. Vamos lá! Antes de qualquer coisa você deve deixar a loja na opção "baixo para alto"

 

1=Passo; Igreja e salão para a festa Você pode procurar uma room de igreja e outro festa (Não recomendo), ou pode fazer uma conta estilo fake e comprar a igreja e o salão. O objetivo desse post é casar sem gastar muito, então comprar uma room só para casar e comemorar. Depois decore a gosto com coisas baratas, simples e fofas. A minha room igreja/Salão vou decorar com as seguintes coisas: Mesa e cadeira, dois cenários um para o bolo e outro com pose para foto, no meio uma dança, mp3 (não esqueçam da pose do altar) Tudo deu 2,730 



 2= Passo; Roupa Vou monta 2 look de sugestão 

1° Vestido longo, sandália, véu com coroa e luva Preço 1,568 



 2° Vestido curto, sandália, luva e buque Preço 1,726 



 3= Passo; Noivo (mais fácil) Essa parte é mais barata pôs vende o terno e sapato junto e barato, peguei uma conta que eu tinha aqui para amostra vocês Preço 443.

           

Bom é isso espero que tenham gostado, bom casamento e não esqueçam de me chamar rs, (brinks). Quem quiser me adc. no IMVU, tirar duvidas ou pedir algum post sinta-se a vontade (AliMotta e xTiv)


Um comentário:

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!