Páginas

14 setembro, 2013

Fazendo em casa; Porta recado com cd (Reciclado)

Oi amores, hoje vim com mais uma coisa reciclável e tem muito mais prontinho que vou postando ao longo da semana. Hoje vou ensinar a fazer um porta recado com cd velho, como eu tenho muitos cd que não tem mais utilidade resolvi aproveitar reciclando-o. Vamos lá



 1= Corte o papel o papel Eva (emborrachado) usando o cd como molde. 

2= cole um dos círculos em um dos versos. 

3= Com o lado que esta sem o emborrachado, com um pedaço de cetim ou pode ser até esse lacinho da calcinha  

4=Depois cole o outro circulo apôs isso pegue o semicírculo mais é só envolta lembre-se que é um porta recado então a folha deve ficar dentro, não tive como tirar foto porquê era cola quente seca muito rápido. 

5= Com o cd todo montado é só decorar, você pode monta-lo como profissional ou com criatividade eu usei a criatividade, na parte do semicírculo cole o desenho eu coloquei coração. Vou deixar uns moldes caso queira fazer profissional 

6= Agora decore livremente  quem quiser mandar fotos de seus porta recado para eu publicar sinta-se a vontade. 
E-mail= bonequinhaa-de-cristal@hotmail.com.br 

Moldes:
Vaquinha                                          Pintinho
                  


2 comentários:

  1. Ameeeeei seu blog lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/02/2019

      Olá flor! dá uma olhada no instagram irá gostar
      https://www.instagram.com/finalmentedezoito18/tagged/?hl=pt-br

      Excluir

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!