Páginas

18 julho, 2013

Tutorial; Limpeza de pele

Oi meninas, bom como o "Fazendo em casa; Como decorar garrafas de vidros" teve bastante visualização, resolvi fazer mais só que eu mesmo como eu disse no post anterior. Não foi eu que fiz apenas a montagem. Coloquei para ver se dava certo, então vamos lá. Hoje fiz um tutorial de limpeza de pele com a linha clearskin de acne da avon. Eu tenho um problema sério com acne e oleosidade na pele. Então faço isso pelo menos 2 vezes por semana.


(Foto dos produtos que eu usei)


Como eu fiz

  1. Aplique a mascara facial, espere secar.
  2. Depois de seca puxe delicadamente começando do canto em direção ao centro do rosto.
  3. Depois de tirar Limpe o rosto com a loção tônica(Se não tiver use Leite de rosa)
  4. Aplique o gel secativo, repita isso 2 vezes por semana exceto o gel secativo que pode ser usado sempre que estourar uma espinha.
Bom é isso espero que tenham gostado, Qualquer duvida só perguntar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!