Páginas

20 julho, 2013

Tutorial; Brigadeiro :P

Bom o tutorial de hoje é meio besta né (Acho que todo mundo sabe fazer brigadeiro). Fiz em homenagem a minha tia ("Mulher do meu tio", fez um brigadeiro SUPEER DUROO, não é brincadeira batia parecia pedra rs). Espero ter ajudado ela e quem não sabe ou não consegue acerta em algo sei lá.


(Foto das coisas que eu usei)

                                            

  1. Coloque 3 colheres de manteiga(usei 2 e meia).
  2. Acrescente o leite moça.
  3. Acrescente o nescau como eu despejo não sei a quantidade, deixa da cor que ficou o meu(Ficou um pouco mais escuro mais o flash deixou bem claro). 
  4. Mecha bem.
  5. Deixe ferver como esta na imagem.
  6. Quando estiver grosso deligue o fogo.
  7. Agora essa parte vocês não precisam fazer. Eu faço porque não espero o brigadeiro esfriar coloco direto no pote, Se quiserem fazer .. Coloque um pouco de água gelada vai mexendo(Como se tivesse untando tabuleiro para fazer bolo).
  8. Depois de jogar a água fora, deixe o pote como ta na imagem.
  9. Despeje o brigadeiro no pote
  10. Coloque alguma coisa para tampar para não ficar com gosto de geladeira.(Coloquei uma toca, é um kit acho que vem 3 uma grande, média e pequena Vende na Avon) Coloque na geladeira.




Bom Apetite. Eu até pensei que o meu ia ficar ruim por causa do leite moça, nunca vi essa marca(roubei da minha vó). Mais ficou bom.. Espero te ajudado! 






4 comentários:

  1. Huuumm que delícia! estou de dieta nem posso ver! rs

    vem ver o esmalte da semana www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Heey Adorei o seu blog!!Achei muuita coisa booa..Haha
    Dá uma olhadinha no meu?
    e siga,já segui o seu!Beijos gabi..

    http://thenamegabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qe gostou.. Volte sempre!
      Seguindo^^

      Excluir

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!