Páginas

25 junho, 2013

Especial Michael Jackson ♔; Clipe + Letra Thriller

Se fizer uso da imagem, de créditos ao blog
Plágio é crime  lei 9.610.



É quase meia-noite 

Algo está mal lurkin 'no escuro 
Sob a luz da lua 
Você vê uma visão que quase pára o seu coração 
Você tenta gritar 
Mas o terror toma o som antes de você fazê-lo 
Você começa a congelar 
Enquanto horror te olha bem entre os olhos 
Você ' está paralisada

Porque isso é terror 

Suspense noite 
E ninguém vai te salvar 
Da besta pronta para atacar 
Você sabe que é terror 
Suspense noite 
Você está lutando por sua vida 
dentro de um assassino 
Suspense hoje à noite, sim

Você escuta a porta bater 

E percebe que há para onde correr 
Você sente a mão fria 
E me pergunto se você nunca vai ver o sol 
Você fecha os olhos 
e espero que este é apenas imaginação 
Girl, mas o tempo todo 
Você ouve um creepin criatura ' por trás 
Você está sem tempo

Porque isso é terror 

Suspense noite 
Não há segunda chance 
Contra a coisa com quarenta olhos, garota 
(Suspense) 
(Suspense noite) 
Você está lutando por sua vida 
dentro de um assassino 
Suspense hoje à noite

Criaturas da noite chamam 

E os mortos começam a andar em seus masquerade 
Não há como escapar das garras do estrangeiro desta vez 
(Eles estão abertos) 
Esse é o fim de sua vida

Eles estão fora para te pegar 

Há demônios fechamento de todos os lados 
Eles vão te possuir 
A menos que você mude o número da sua conexão dial 
Agora é o tempo 
para você e eu para cuidar juntos, sim 
Durante toda a noite 
Eu vou te salvar de o terror na tela 
Vou fazer você ver

Que isso é terror 

Suspense noite 
Porque eu posso te aterrorizar mais 
do que qualquer fantasma ousaria tentar 
(Suspense) 
(Suspense noite) 
Então deixe-me te abraçar forte 
E compartilhar um 
(assassino, Diller, chiller) 
(Suspense aqui hoje à noite)

Porque isso é terror 

Suspense noite 
Garota, eu possa impressioná-lo mais 
do que qualquer fantasma ousaria tentar 
(Suspense) 
(Suspense noite) 
Então deixe-me te abraçar forte 
E compartilhar um 
(assassino, suspense)

Vou excitá-lo hoje à noite
[Vincent Price] 

A escuridão cai sobre a terra 
A hora da meia-noite é fechar a mão 
Criaturas rastejam em busca de sangue 
Para aterrorizar a galera do bairro 
E quem deve ser encontrada 
Sem a alma para descer 
Deve ficar e enfrentar os cães do inferno 
E apodrecer dentro shell de um cadáver

Vou excitá-lo hoje à noite 

(Thriller, suspense) 
Eu vou impressioná-lo hoje à noite 
(noite de terror, suspense) 
Eu vou impressioná-lo hoje à noite 
Oh, baby, eu vou impressioná-lo hoje à noite 
Suspense noite, querida

[Vincent Price] 

O fedor foulest está no ar 
o funk de 40 mil anos 
E ghouls urso de cada túmulo 
Estão se fechando para selar seu destino 
E apesar de você lutar para permanecer vivo 
Seu corpo começa a tremer 
Pois nenhum mero mortal pode resistir 
O mal do thriller.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!