Páginas

25 junho, 2013

Especial Michael Jackson ♔; Clipe + letra Billie Jean

Se fizer uso da imagem, de créditos ao blog
Plágio é crime  lei 9.610.



Billie Jean

Ela estava mais para uma linda rainha
De uma cena de cinema

Eu disse "Não se importe
Mas o que quer dizer com
Eu sou o cara
Quem vai dançar na pista de dança"

Ela disse que eu sou o cara
Que vai dançar na pista de dança

Ela me disse que seu nome era Billie Jean
Enquanto causava uma cena

E todas as cabeças se viraram
Com olhos de quem sonhava em ser o único
Que vai dançar na pista de dança.

As pessoas sempre me disseram:
- Cuidado com o que você faz
- E não saia por ai partindo o coração das mocinhas

E minha mãe sempre disse:
"Cuidado com quem você ama"
"Cuidado com o que você faz"
"Porque a mentira se torna verdade"

Billie Jean não é minha amante
Ela é só uma garota
Que diz que sou o cara
Mas o garoto não é meu filho

Ela diz que sou o cara
Mas o garoto não é meu filho

Por 40 dias e 40 noites
A lei esteve do seu lado
Mas quem pode resistir
Quando ela insiste em seus esquemas e planos?

Porque nós dançamos na pista

Então, aceite meu grande conselho,
Se lembre de sempre pensar duas vezes
(Pense duas vezes)

Ela disse:
"Meu bem, isto é uma ameaça"
E ela olhou pra mim

Em seguida, mostrou uma foto
Meu bebe chorando
Seus olhos eram como o meu

Mas nós dançamos na pista, baby

As pessoas sempre me disseram:
- Cuidado com o que você faz
- E não saia por ai partindo o coração das mocinhas

Mas ela veio e ficou ao meu lado
Apenas senti seu doce perfume
Isso aconteceu muito rápido
Assim como quando ela me chamou para seu quarto

Billie Jean não é minha amante
Ela é só uma garota
Que diz que sou o cara
Mas o garoto não é meu filho

Ela diz que sou o cara
Mas o garoto não é meu filho

Billie Jean não é minha amante
Ela é só uma garota
Que diz que sou o único
(não, não é apenas meu bebe)
Mas o garoto não é meu filho

Ela diz que sou o cara
Mas o garoto não é meu filho

Ela diz que sou o cara
(Você sabe o que você fez)
Ela diz que ele é meu filho
(Quebrando meu coração Baby)
Ela diz que sou o único

Billie Jean não é minha amante(4x)
(Me chame Billie Jean)
Billie Jean não é minha amante
(Ela não está na cena)
Billie Jean não é minha amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!