Páginas

15 abril, 2016

Transição Capilar; Hidratação de Maizena

   Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim! Hoje eu trouxe uma receitinha caseira maravilhosa que é uma das minhas preferidas. 
   Eu usei muito logo assim que comecei a transição capilar, me ajudou bastante na recuperação do meu cabelo. Para ver a receita é só assistir o vídeo!

Ingredientes: 

📌3 colheres de Maizena
📌Meio copo de leite
📌1 Colher de azeite (opcional)
📌1 Colher de mel (opcional)
📌2 colheres de creme de hidratação 

Preparo:
Misture todos os ingredientes (menos o creme de hidratação) e mexa em fogo baixo até ficar consistente. Depois adicione as 2 colheres de hidratação mexa bem e coloque na geladeira e aguarde até que fique totalmente gelado, se passado morno o efeito pode ser contrario.

Obs: Colocando mel e azeite ele fica com grosso e com bolas e dificulta na aplicação, mas eu pessoalmente gosto do resultado. Enfim vai da sua preferência.

Atualizado: ultimamente tenho deixado para misturar o mel e o azeite no final junto com o creme de hidratação. Depois faço um vídeo atualizado!


É isso espero que tenham gostado, até a próxima. Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!