Páginas

14 abril, 2016

#2 Paris Party; Resultado da festa!

Olá meus amores, quanto tempo não é mesmo??!! Não sei se sabem mas fiz um canal, não sabia? Vem ver! Então semana passada foi meu aniversário e resolvi fazer uma "festa" simples só para os mas chegados. Decidi que o tema da festa seria Paris. Isso mesmo uma festa simples com o tema Paris!
  Com isso resolvi fazer tudo em casa, usando as coisas que eu já tinha, procurando ideias e adaptando. Então tem bastante DIY, 15 no total.
  Chega de enrolação e vamos ver qual foi o resultado? Vamoos!!

Visão geral da mesa. Eu vi na Internet uma festa com esse pano listrado e amei o efeito que dava a festa e consegui achar ele saiu por R$5,80
No Painel eu comprei o rosa escuro paguei no máximo R$2,50, cortei e colei nesse lençol que tinha aqui em casa.
As bandeirinhas eu tentei fazer para escrever Happy Birthday Alice, mas não deu tempo então ficou só essas mesmo. Para ver como fazer é só ir no canal

          
As decorações eu já tinha em casa, os pratos também. Juntando com os DIY's foi a combinação perfeita. A única coisa que encomendei foi o bolo o restante foi tudo feito em casa.

          

          
Essas coroas, minha mãe achou no centro da onde eu moro por 1,80 cada. Não teria lembrancinhas pois como eu disse seria só um bolinho para não passar em branco. Enfim, coloquei balas, bom bom, e algumas guloseimas baratinhas.

Detalhes da mesa:
  

  

  

Vídeo:

    

É isso pessoal, espero que tenham gostado que ajude vocês. É se inscrever no canal e ativar as notificações para ver todos os vídeos, e vai ter diy extra. Não fiz para festa mas vou fazer para ajudar a vocês. Não se esqueçam de curtir a fã page, seguir o blog, e se inscrever no canal, se tiverem gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!