Páginas

19 agosto, 2013

Tutorial; Conservando e Protegendo seu Aparelho Celular

Oi amores, hoje vim ajudar vocês a conservar e proteger seu aparelho celular. É horrível quando o celular arranha, no 3° dia o meu celular arranhou quase chorei rs. Então se você vai comprar seu celular compra logo a película. Eu comprei as coisas pro meu então resolvi fazer um tutorial para vocês, e aproveita para mostra as capinhas e películas que comprei no "Mercado Livre" e outras que eu já tinha.

 (Essas são as capinhas e películas que eu comprei no mercado livre" Não passe esse pano que vem com a película, a minha "outra" veio meio arranhada a besta aqui passou.. /:) 



 
 
(Essas capinhas eu já tinha. A do "Love" comprei na rua e a outra eu ganhei "uso para dar faxina meu celular não entra todo nela")


 Passo a Passo

1) Abra a película.

2) Com o guardanapo e detergente, molhe o guardanapo deixe ele "úmido" e "pingue" detergente.

3)Limpe a tela

4)Coloque a película com cuidado para não ficar errado e coloque a capa. Boa Sorte !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!