Páginas

30 junho, 2013

Meu cantinho :3

             
Oi pessoal, hoje vim para falar do cantinho que eu criei. Bom eu não tenho um quarto, até pouco tempo eu dormia com minha mãe :$. agora durmo sozinha no colchão, gente meu sonho é ter meu próprio quarto, quem não tem sabe bem como é. Então fiz um cantinho para eu ter minha privacidade esse cantinho fica em uma mesinha aonde coloco meu colchão, Lá fica minhas maquiagem  Livros, cadernos, e tudo mais.. Fiz um vídeo dele para vocês vêem.



Então gostou? você que não tem um quarto que tal fazer um cantinho!? Tire fotos e me mande vou adorar ver o cantinho de vocês, só ir na pagina parcerias lá tem o e-mail do blog. Boa Sorte!
Desculpa pelo vídeo, não sou nada profissional nisso... :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!