Páginas

25 junho, 2013

Especial Michael Jackson ♔; Clipe + letra They Do not Care About Us

Se fizer uso da imagem, de créditos ao blog
Plágio é crime  lei 9.610.



Eles Não Care About Us

Cabeça pele, cabeça inoperante
Todo mundo que deu errado
Situação, o agravamento
Todo mundo, alegação

Na suite, no noticiário
Todo mundo, comida de cachorro
Bang bang, choque mortos
Todo mundo está louco

Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco
Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco

Bata-me, odeio me
Você nunca pode me quebrar
Me, me emocionar
Você nunca pode me matar

Julga-me, me processe
Todo mundo me fazer
Chute-me, kike me
Faça-me você não preto ou branco

Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco
Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco

Diga-me o que aconteceu com minha vida
Eu tenho uma esposa e dois filhos que me amam
Eu sou a vítima da brutalidade policial, agora

Estou cansado de ser vítima do ódio
Sua me estuprar do meu orgulho. Oh, pelo amor de Deus
Eu olho para o céu para cumprir sua profecia
Liberte-me

Skinhead, deadhead
Todo mundo que deu errado
Trepidação, especulação
Todo mundo, alegação

Na suite, no noticiário
Todo mundo, comida de cachorro
Homem negro, correio preto
Jogue o irmão na cadeia

Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco
Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco

Diga-me o que aconteceu com meus direitos
Eu sou invisível porque você me ignorar?
Sua proclamação me prometeu liberdade livre, agora

Estou cansado de ser vítima da vergonha
Eles estão me jogando em uma classe com um nome ruim
Eu não posso acreditar que esta é a terra de onde eu vim

Você sabe que eu realmente odeio dizer isso
O governo não quer ver
Mas se Roosevelt estava vivendo
Ele não iria deixar isso ser, agora

Skinhead, deadhead
Todo mundo que deu errado
Situação, a especulação
Todo mundo, o litígio

Bata-me, bater-me
Você nunca pode me lixo
Me bateu, me chutar
Você nunca pode me pegar

Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco
Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco

Algumas coisas na vida que simplesmente não quer ver
Mas se Martin Luther estava vivendo
Ele não iria deixar isso ser, agora

Cabeça pele, cabeça inoperante
Todo mundo se foi ruim
Situação, a segregação
Todo mundo, alegação

Na suite, no noticiário
Todo mundo, comida de cachorro
Chute-me, kike me
Você não me errado ou certo

Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco
(Eles me manter em chamas)

Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco
(Eu estou lá para lembrá-lo)

Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco
Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se preocupam com

Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se preocupam com
Tudo o que eu quero dizer é que
Eles realmente não se importam conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!