Páginas

25 junho, 2013

Especial Michael Jackson ♔; Clipe + letra, Heal The World

Se fizer uso da imagem, de créditos ao blog
Plágio é crime  lei 9.610.


Há um lugar em seu coração 

E eu sei que é amor 
E esse lugar poderia ser 
Muito mais brilhante do que amanhã

E se você realmente tentar 

Você verá que não há necessidade de chorar 
Neste lugar você vai se sentir 
Não há mágoa ou tristeza

Há maneiras de chegar lá 

Se você se importa muito com a vida 
Faça um pouco de espaço 
Faça um lugar melhor

Cure o mundo 

Faça dele um lugar melhor 
Para você e para mim 
E toda a raça humana

Há pessoas morrendo 

Se você se importa muito com a vida 
Faça dele um lugar melhor 
Para você e para mim

Se você quer saber porque 

Há amor que não pode mentir 
O amor é forte 
Só se importa de dar alegria

Se tentarmos, veremos 

Nesta felicidade que não podemos sentir medo ou pavor 
Nós paramos de existir e começar a viver

Em seguida, ele sente que sempre ama o suficiente 

para nós crescermos 
Então faça um mundo melhor 
Faça um mundo melhor

Cure o mundo 

Faça dele um lugar melhor 
Para você e para mim 
E toda a raça humana

Há pessoas morrendo 

Se você se importa muito com a vida 
Faça um lugar melhor 
Para você e para mim

E o sonho em que fomos concebidos 

Revelará um rosto alegre 
E o mundo que uma vez acreditou em 
brilhará novamente em graça

Então, por que continuamos estrangulando a vida 

ferida nesta terra, crucificar sua alma 
Embora seja fácil de ver esse mundo é celestial 
Seja brilho de Deus

Nós poderíamos voar tão alto 

Que os nossos espíritos nunca morrem 
No meu coração eu sinto 
Vocês são todos meus irmãos

Criar um mundo sem medo 

Juntos nós vamos chorar lágrimas de felicidade 
Veja as nações transformarem suas espadas 
em arados

Nós realmente poderíamos chegar lá 

Se você se importasse muito com a vida 
Faça um pouco de espaço 
Para fazer um lugar melhor

Cure o mundo 

Faça dele um lugar melhor 
Para você e para mim 
E toda a raça humana

Há pessoas morrendo 

Se você se importa muito com a vida 
Faça um lugar melhor 
Para você e para mim [3x]

Há pessoas morrendo 

Se você se importa muito com a vida 
Faça um lugar melhor 
Para você e para mim [2x]

Para você e para mim (faça um lugar melhor) [3x]
Para você e para mim (Cure o mundo em que vivemos) 

Para você e para mim (Salve-o para nossas crianças) [4x]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!