Páginas

09 abril, 2013

Happy birthday ; Eu

Gente hoje vim fazer homenagem a mim mesmo, que na verdade foi sábado dia 06. E pedir obrigada por todos que lembraram desse dia especial. Eu tava suuuper triste não sei porque, Alguns pessoas lembraram e outras não. Acabou que meu dindo meu deu um bolo e acabei tendo festa. Nem tirei foto, só do bolo.
     

Gente não sei se foi só aqui em casa mais o google me de feliz aniversário ><.Quase chorei rs, mais é isso...
se clicar vai para minha pagina ><


Algumas Fotos:





Gente quando eu era criança era uma graça, Tomava conta das vidas alheias, falava com todo mundo, derrubei muito nescau no chão até minha mãe esfregar minha cara no chão..  kkk
Quando eu era criança todo mundo gostava de mim, agora quase ninguém fala mais, nem eu ! sou daquele tipo de pessoa que só falo se fala comigo. Qualquer dia desses mostro os presentes para vocês, tem noticia boa no próximo post. Agora vamos cantar Parabéns para mim!

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique, é pique
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-ti-bum
PARABÉNS!

Pessoal obrigada por tudo, pelo carinho, Por vocês estarem lendo isso, Para as pessoas que acompanham o blog, São 8.120 Visu. e 13 seguidores, Obrigada por tudo mesmo, espero que continuem acompanhando e seguindo o blog.





                                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!