Páginas

31 março, 2013

Loucas por esmalte; Animais na unha (Vaca)




Oi girls, Hoje vim fazer mais um passo a passo. Hoje é de desenhar vaquinha na unha. Eu estava suuupeer cismada pra fazer esse desenho, espero que gostem!
Materiais:




1=Acetona
2=Esmalte (Base,Branco,Rosa e preto)
3=Algodão
4=Palito
5=Pincel

Passo a Passo:



1=Passe a base.




2= Duas passadas de branco.




3= Faça tipo uma francesinha mais redonda, a minha ficou assim porque era a mão direita tenho uma certa dificuldade.




4= Faça duas  bolinhas em cima e duas embaixo,  Para isso usei aquela pontinha do pincel como mostra na imagem.




Faça as manchinhas e prontinho, eu fiz filha única para não fica tudo igual e sem graça.
Então fiz só o corpo da vaca. 

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!