Páginas

14 março, 2013

#Estudar


                          

Oi girls, estudando muito esse ano? Bom, deu pra perceber que eu tenho andado postando "pingado" aqui no blog, né? Um dia sim, outro não, mas é o seguinte, agora estou no primeiro ano do ensino médio, e não que o conteúdo esteja sendo difícil, até agora estou levando de boa o conteúdo, mas é que alguns professores pegam pesado nas tarefas, no sentido de muitas, sabe?

Tenho algumas tarefas e trabalhos que queria me dedicar mais, e por mais que eu não poste sempre, acredite, 89% do tempo que eu estou no computador, eu estou mexendo com coisas relacionadas ao blog, e 99,9 % pensando nele, sabe? Querendo ou não, o blog requer muita atenção minha, quem é blogueiro e leva a sério o "trabalho" deve saber disso.

Conto com a compreensão de vocês, e dediquem-se aos estudo, ta bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!