Páginas

10 fevereiro, 2013

Loucas por esmalte; Polka Dots Nails :: Unhas com bolinhas


Oi gente, tudo bem?
Resolvi me aventurar nas unhas coloridas com bolinhas brancas. 

Muita gente faz as tais unhas espiradas no estilo Polka Dots com pincel, boleador, pinta bolinha (usado em artesanato)... mas a linda da plaquinha M79 da Konad tem as bonitinhas e foi ela que usei para carimbar. Não ficou melhor porque meu esmalte resolveu me deixar na mão, está ralo :(

Teve quem disse que é infantil e teve quem amou! Eu gostei muito e vou repetir a dose com certeza!
Usei como base esmaltes da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Três camadas para uniformizar, esperei secar bem e só então eu carimbei.

Me conte o que você achou ;)

         

-Fonte
          

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!