Páginas

11 fevereiro, 2013

Dica; Onde comprar seu papel de parede


onde-comprar-papel-de-parede
O papel de parede é uma ótima solução quando queremos dar um toque pessoal no nosso quarto! Usando a criatividade, dá para transformar um cômodo sem graça e sem cor em um ambiente fofo, aconchegante e que tenha tudo a ver com a nossa personalidade. Uma opção que pode ser legal, é misturar duas estampas que combinem entre si, fica alegre, criativo e muito divertido!
O custo do papel de parede nem sempre é barato, mas você não precisa colocá-lo no quarto todo! Uma parede já é o suficiente para deixar seu cantinho totalmente diferente e muito elegante! Além disso, é super prático, durável, fácil de colocar e não faz aquela sujeira toda como a tinta faz. Uma coisa importante, é ter em mente o lugar exato onde você deseja colocar o papel de parede e escolher um que harmonize com o ambiente e que tenha tudo a ver com você. Selecionei algumas fotos para inspirar na hora da decoração, será que vocês se identificam com alguma delas?!
Para quem gosta de um estilo mais vintage, a linha Abby Rose é a mais procurada. Essa coleção é de uma marca canadense, chamada Norwall. Para quem não viu, é do mesmo papel de parede que a Bruna utilizou no quarto dela, aqui! Essa linha pode ser encontrada na Papel de Parede Star e na Ciça Braga Papel de Parede. Para quem mora em São Paulo, a loja Attytude Decorações também trabalha com essa marca, os endereços estão disponíveis no site!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!