Páginas

15 fevereiro, 2013

Coisas para blog; Como Seguir um blog

Muita gente me pergunta como faz para seguir meu blog, Então hoje preparei um tutorial para vocês. Vamos lá:

1= No meu blog por exemplo tem o (Segue abaixo) Exatamente para ficar mais fácil para acharem, apesar de quase ninguém seguir.

2= Aperte em "participar desse site."


3= Aperte em "google."

4= Faz o login na sua conta do orkut.

5= Coloque o seu nome, normalmente ja vem mais se quiser colocar outro.

6= Aperte na opção seguir publicamente, que também já vem mais é melhor conferir.

7= Aperte em "Seguir este blog"


8= Aperte em "Concluído" e pronto ta seguindo o blog!

Aproveite a passadinha para seguir o blog
Espero que tenho ajudado 

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Deixe aqui, sua opinião é muito importante para mim!